Pela primeira vez No Botequim do herculano e em Monte Alto, o multi-instrumentista experimental, PROYECTO GOMEZ direto da Argentina. E ainda o eletro-rock da banda de Recife - VOYEUR
Proyecto Gomez CASA é a evolução de Gomez, uma banda de um homem só, o argentino Rodrigo Gomes. Nos shows, Gomez grava ao vivo cada camada, cada instrumento e os reproduzem imediatamente. Enquanto isso, começar a gravar uma nova sequência. Desta forma, o vemos tocar tudo o que soa. Cada nota, cada som, cada ruído, tocados, gravados e loopeados no mesmo momento . Construção e desconstrução de cada canção. Uma vez que um elemento não é modificado, o desenvolvimento de cada canção é determinado pela entrada e saída de cada camada, cada uma delas uma síntese. “Cada gravação de som e jogar é uma corda em volta do pescoço novo, que atrai cada vez mais espectadores ao cosmos em que Gomez parece constantemente navegar em um segundo …”
GOMEZ - ARGENTINA
http://toquenobrasil.com.br/rede/gomezproyecto/
http://www.youtube.com/watch?v=_XanfPeB1bM&feature=related
<>
...UM MIX DE ROCK COM MÚSICA ELETRÔNICA...
A Voyeur desponta aos poucos na cena Indie recifense como uma banda que faz a mistura de riffs de guitarra e beats do movimento Electro mostrando que Pernanbuco tem um forte representante do gênero. .
Formada por Ju Orange nos vocais, Paulista nas guitarras e vocais e Pauliño Nunes nas programações, a banda tem composições criativas e livres, com um sabor eighties, por vezes invocando B-52’s, Gary Numan e, em outras, bandas mais recentes como o Elastica (já da cena Indie dos anos 2000).
O seu primeiro Ep Little/Sexy/Love faz parte da trilha sonora do primeiro seriado produzido pela MTV chamado “descolados”
Nos últimos meses a Voyeur participou de alguns festivais como: Feira da Música de Fortaleza (CE), No Ar Festival Coquetel Moloto 2010 (PE) e agora foram convidados para a Feira Noise Festival (BA), Feira Música Brasil (BH).
VOYEUR - RECIFE
http://toquenobrasil.com.br/rede/juorange/
http://www.youtube.com/watch?v=S-allQrOQ1s&feature=related
<>
Nenhum comentário:
Postar um comentário