domingo, 24 de outubro de 2010

REUNIÃO DOMINGUEIRA






Hoje fizemos nossa primeira reunião pós Congresso Fora-do-Eixo. Além de debater questões referentes a nossa sustentabilidade e sobre o núcleo durável, fizemos uma geral sobre a vivencia em Uberlândia.

Um passo muito importante dado hoje foi em relação ao equipamento do CECAC Inlusive essa pauta dominou maior parte do tempo justamente por se trabalhar a melhoria de atendimento e profissionalização artística do projeto. Samir apresentou uma boa possibilidade de compra de um conjunto de equipamento de som fixo para nosso estúdio. A ideia é usar boa parte do que temos lá no CECAC como moeda de troca numa parceria solidária com Sandro (antiga Casa de Shows Mogiana de Ribeirão Preto).

A agenda do CECAC também foi colocada em pauta, assim como o fluxograma dos eventos, com a necessidade de participação do núcleo durável pelos menos durante esses primeiros passos.

A questão da Cooperativa de bandas foi levantada também, e recebemos uma banda nova. Agora com a compra de um equipo fixo tudo vai melhorar, tanto os eventos quanto a Cooperativa...

Por fim fechamos a reunião trabalhando ainda a questão da consciência do Núcleo Durável do CECAC e a dedicação exclusiva. E a entrada do Festival Caipiro Rock na ABRAFIN (Associação Brasileira de Festivais Independentes). Ainda está faltando uma celebração dessas duas conquistas para o projeto: a adesão ao circuito Fora-do-Eixo como ponto nacional e a entrada para a ABRAFIN.

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário