domingo, 10 de outubro de 2010

SICILIANOS & BABI JAQUES ENCANTAM NA NOITE FORA-DO-EIXO EM SERRANA

Babi Jaques & Os Sicilianos


Os Missionários do Blues

O que dizer quando a emoção está a flor da pele? Como não deixar de escrever mais uma vez um texto repleto de observações muito sentimentais e pouco marqueteiras quando o que se viu e sentiu foi mesmo emoção?

Ontem, na NOITE FORA-DO-EIXO de Serrana, no estúdio do CECAC, tivemos a presença e apresentação do grupo MISSIONÁRIOS DO BLUES, de Ribeirão Preto-SP, com uma apresentação acústica linda. E a banda pernambucana BABI JAQUES & OS SICILIANOS. Com extrema melodia e composições lindas. Com um time de craques, músicos maravilhosos e uma proposta estética sonora incrível. Vestidos com um visual dos anos 20, Babi (no caso a vocalista do grupo), encantou todos os presentes com sua linda voz. As canções super bem elaboradas e tocantes. Lindo, Lindo!!!

O público participou, se emocionou e gritou: CAIPIRO ROCK, CAIPIRO ROCK!!!, dando o aval para que os meninos sejam convidados para o grande festival caipira do CECAC. Saimos dessa noite com os corações cheio de alegria por ver que mais uma vez estamos lidando com gente e artistas de verdade.

Ricardo Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário